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Alcance Direto
Com milhões de jogadores assistindo e interagindo diariamente, a mídia em games oferece uma oportunidade sem precedentes de se conectar com seu público-alvo da Geração Z em um ambiente autêntico e descontraído
Na era da interatividade digital, oferecemos oportunidades únicas de publicidade por meio da mídia em games. Descubra como os banners, vídeos e merchandising em lives de games podem conectar sua marca diretamente com milhões de jogadores e entusiastas de games em todo o mundo, especialmente com a Geração Z.
A Mídia em Games é uma forma única de alcançar seu público-alvo por meio de plataformas de jogos populares. Com banners, vídeos e merchandising integrados em lives de streamers e eventos de jogos, sua marca pode se destacar em um dos mercados de entretenimento mais dinâmicos e envolventes.
O formato banner in live permite se conectar com o público-alvo durante uma live na plataforma Twitch.
O banner será exibido em qualquer parte da tela durante a transmissão, permitindo que os espectadores saibam que a marca está presente.
O formato Super banner ocupa toda parte inferior da tela durante a live.
Esse anúncio permanece ativo por 15 segundos, podendo ser definido o intervalo de seu surgimento durante a transmissão.
Durante as lives os streamers se comunicam com seus seguidores através de um chat .
Com o formato chatbot conseguimos programar que a mensagem da campanha seja disparada periodicamente.
Essa mensagem pode conter as informações mais relevantes da campanha e um link de direcionamento.
O vídeo da campanha é transmitido ao vivo durante a live. Os vídeos são geralmente curtos, entre 20 segundos a 1 minuto, e podem ser veiculados durante qualquer momento.
Um formato que obtém 100% de visualização, já que ele pausa o conteúdo do influenciador para transmitir o vídeo.
O Merchandising durante a transmissão da live na é um formato que permite que os criadores de conteúdo promovam e vendam produtos e serviços durante a transmissão.
Os principais benefícios do Merchandising durante a transmissão de uma live na Twitch incluem alcançar um público mais amplo e conectar a marca com o público.
A interface da live é adaptada com identidade visual da empresa ou produto para os streamers utilizarem durante as transmissões.
O banner fica exposto no canal do influenciador por todo o período da campanha.
Possibilitando que seus seguidores tenham contato com o conteúdo da campanha mesmo fora do período das
transmissões ao vivo.
Com milhões de jogadores assistindo e interagindo diariamente, a mídia em games oferece uma oportunidade sem precedentes de se conectar com seu público-alvo da Geração Z em um ambiente autêntico e descontraído
Os streamers e influenciadores de games têm uma conexão única com sua audiência, o que torna a publicidade em suas lives altamente eficaz e impactante.
Estamos sempre explorando novas maneiras de integrar marcas de forma orgânica e autêntica ao universo dos games, garantindo que sua campanha se destaque da concorrência.
Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos transformar sua marca em uma estrela do mundo dos
games, capturando a atenção e a fidelidade da Geração Z.
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